quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sentindo o gosto amargo do fel - VEREADORES DE CABO FRIO


Quando o povo não sabe a força que tem é chamado de ignorante!

E quando são os vereadores que não sabem a força que tem, de que podemos chama-los?

Na sessão literalmente vazia da câmara de vereadores de hoje (14/02) o que se pode ver foi o reflexo da atual administração de nossa cidade, dos 12 vereadores, 5 estiveram presentes, 2 justificaram suas faltas e os outros 5 restantes não deram as caras no recinto

A cada situação como esta, nós o povo (pensante), enxergamos o porque de tantos desmandos na cidade, o que vejo e tenho entendido é que a psicologia não explica a atual gestão que nos governa, talvez a parapsicologia explique, mais tenho lá minhas dúvidas

Determinados vereadores não deveriam reclamar do prefeito, já que qualquer ser humano por mais tolo que seja, sabe que todo bajulador paga caro por seu ato e que não tem moral nem honra para defender-se da rebordosa

Estes vereadores devem entender que um "líder" que aceita bajulação não é "líder" é um tirano, pois o verdadeiro líder aceita opiniões e é de fato aliado de quem lhe é fiel

A falta de pudor de determinados vereadores com a sociedade de nossa cidade não nos matou, porém manchou o nome deles e vem enterrando um-a-um na lama, sem chances de recuperações futuras

Fico extremamente triste quando vejo a política ser tratada como um jogo, pois não se joga com vidas humanas!

Aqueles lugares vazios que pude presenciar na câmara neste dia (14/02) só nos responde uma coisa, não aprendemos a votar!

Assim como um sedento no deserto, desejamos mudanças, mais como podemos esperar por mudanças se não aprendemos a votar, se a grande maioria se deixa persuadir por factóides?

Nos deixamos levar por contos da carochinha e a mesma ladainha de sempre e não procuramos saber quem de fato quer nos governar!

Não queremos saber o que ou quem é a pessoa para sua família, se é pai, se é marido, se é amigo, se anda correto perante a sociedade e seus deveres, se está ciente que o povo está acima de seus desejos e sonhos!

Para que você entenda onde quero chegar, assista os vídeos abaixo e ouça atentamente cada declaração, depois tire suas próprias conclusões




Não sou analista político, não tenho se quer o ensino fundamental e também não sou candidato a nada!
Porém, desejo uma cidade melhor para mim e os de minha responsabilidade e eu este ano farei a diferença com meu voto, não influenciado por alguém ou por alguns, mais pelas atitudes e história de vida de cada candidato!

Nenhum comentário: