quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não leia se não quiser se indignar! COMUNIDADE REMANESCENTE DE QUILOMBO PRETO FORRO - CABO FRIO


Sei que a terra já é deles, mais gostaria de ler o tal documento, não que eu esteja duvidando da legitimidade é só para tirar uma pequena dúvida

Gostaria de saber se no referido documento tem algo escrito do tipo:

A TERRA AGORA É DE VOCÊS, SE VIREM!

Só pode ter isto escrito, pois aquele povo está eu disse ESTÁ abandonado, péssimas condições de infraestrutura, péssimas condições de sobrevivência!

AQUELE POVO ESTÁ ABANDONADO!!!

E eu duvido alguém me questionar e me desmentir! E nem venha para cá querendo me mostrar o mínimo, pois o mínimo lá é MÍNIMO MESMO!

Este meu gesto de tornar público o sufoco daquele povo neste blog é maior do que o que eles recebem de atenção do poder público!

Nenhum comentário: