quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Senhores Leitores e amigos


Amigos, estarei dando um tempo nas postagens do blog por razões particulares, preciso me refazer de algumas decepções e também pensar em muitas coisas

Estarei fora também do facebook e orkut, não estou parando com o blog, preciso apenas de um tempo que pode demorar ou não

Caso alguém deseje entrar em contato comigo, meu e-mail é: atanasio-atn@hotmail.com

O e-mail será a única ferramenta que usarei durante este tempo

Agradeço desde já a compreensão de todos

3 comentários:

Anônimo disse...

VC TEM UM IRMÃO TRAFICANTE?

atanasio disse...

Se você se refere ao traficante Fabiano Atanasio, vulgo FB, fique tranquila(o), não tenho nem vinculo parentesco com o mesmo, temos em comum só o sobrenome completo!
Abraço

atanasio disse...

*nenhum