sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

É ASSIM MESMO QUE FUNCIONAM AS COISAS POR AQUI?


Veja como são as coisas em nossa Cidade!

Hoje 15/12, o vereador Fernando do Comilão ao pedir um aparte ao presidente Silas Bento, falou o seguinte:

"Eu estou acompanhando o problema dos bairros jacaré e gamboa (Falando sobre a meningite), estive lá no primeiro dia, no segundo e hoje...

Inclusive, aproveitei e me vacinei!..."

Ora, o nobre vereador não mora no braga?

As vacinas não são somente para moradores do jacaré e gamboa?

Gostaria sinceramente que alguma autoridade explicasse o porque do vereador morador do braga, ter sido vacinado contra meningite, já que as vacinas foram destinadas somente aos bairros jacaré e gamboa!

Exigimos respeito, se o vereador pode ser vacinado, que toda sociedade também seja!

16 comentários:

Anônimo disse...

Ele está certíssimo !!! Se anda por lá prestando solidariedade aquelas populaçoes, tem que se proteger !!!

Anônimo disse...

Mas quando alguém escreve ORA com "H", vereador precisa se vacinar.

atanasio disse...

Não se trata da vacinação em si, se a ordem é para vacinar somente os moradores dos bairros da gamboa e jacaré, isto deve ser cumprido
Eu trabalho com dois moradores do bairro jacaré e não posso me vacinar
Conheço muitas pessoas que trabalham na rua dos biquinis que não poderam se vacinar!
O que vc me diz a respeito!
Outra, na reportagem da intertv passou que estavam exigindo o cartão do PSF para que fique testificado o endereço do bairro citado!

atanasio disse...

Querido anônimo, corrigi o erro e te agradeço! Porém nunca neguei que estudei até a 5° série, o pouco que sei escrever vem de leituras diárias, você não ira denegrir minha imagem perante meus leitores e nem vai macular meu carater, pois conheço analfabetos integros e intelectuais corruptos! Abração!!!

Anônimo disse...

Agora ficou melhor. Você corrigiu o "HORA". Quando porque é precedido de artigo, ele é um substantivo e deve ser acentuado. E a forma verbal correta não é sindo, é SIDO vacinado.
O resto das agressões são suportáveis, a Gramática perdoa. Não vai denunciá-lo à Delegacia das Mulheres.

atanasio disse...

Gostei do seu senso de humor! Abração!!!

Anônimo disse...

Amigo, vc esta certo, se ele pode se vacinar, todos podem, quem passa de carro, quem tem amigos la.
se o vereador so por ir la tem direito, enato todos tb tem

Deborah Santos disse...

Sr. Atanásio, tão desnecessária sua atitude, e sem falar que você perdeu o foco, Meningite, Gramática, a sua intensão é ofende-lo, não é mesmo?

''Não importa a forma como falo ou escrevo,''erado'', tudoenbolado, trocando ''n'' por ''m'', mesmoqueeuescrevessetudojunto, você entenderia...a essencia do HOmem é o caráter, não a intelectualidade, muitho menos gramática, meu beN!

Sou apartidária,nao faria isso por qualquer homem público, mas o Fernando tem minha admiração, e de muitos outros, tenho certeza.

Agora, quanto a vacina, concordo contigo que todos devem receber sim, mas, não o crucifico por ter se precavido, não moro mais lá, porém, toda minha família é de lá, aos finais de semana vou visita-los, acha mesmo que eu não tomarei,HOra...
Abração!

Anônimo disse...

Ele está certíssimo !!! Se anda por lá prestando solidariedade aquelas populaçoes, tem que se proteger !!! (2)

Anônimo disse...

Gente , vcs acham que todos os políticos e suas famílias não estão vacinados??? É utopia, achar que eles não garantiram as suas doses!!!

Anônimo disse...

Concordo com o amigo,se esta prestando solidariedade no bairro tem se preservar, não vejo nada de mais...

Anônimo disse...

Fernando do comilão só foi la pra aparecer,pq ele só sabe discursar e mais nada!!deve ta doido pra chegar as proximas eleicoes pra levar a equipe de cabos eleitorais dele pra comer e beber todo o café do trabalhador como sempre faz em todas as campanhas!!tem q deixar de falar demais,pq é um chato e resolver os problemas q são levados pra ele!!!!

Ana Maria disse...

Com certeza todos os políticos juntamente com suas famílias já estão vacinados! Quanto a isso não tenho a menor dúvida!!
Mas, o problema mesmo que deveria ter sido debatido não o foi por causa de uma bobagem. Atanásio nunca escondeu de ninguem que só tinha estudado até a 5ª série, mas e daí? Ele está fazendo um trabalho muito mais importante que muito pseudo intelectual não faz! Ele denuncia, aponta erros, pede providências,ele age como um CIDADÃO consciente de seus direitos e responsabilidades, coisa que muita gente não faz por comodismo!! É muito mais fácil ficar sentado num computador criticando quem escreve certo ou errado, quem sabe gramática, concordância verbal e nominal,ou seja metido a professor de português!!
Vamos ser mais reponsáveis e ao invés de agredir, vamos procurar soluções, pois CF está entregue às moscas!!! #prontofalei

atanasio disse...

Obrigada Ana!

Anônimo disse...

"Povo de Cabo frio"!!Ops,perdão!!"POVO DE SUCUPIRA"!!

Aninha das Candongas disse...

Sr. "Anônimo" que defende o Vereador, se é que se pode ser chamado como tal, o Comilão, creio que V.Sa. apresenta comportamento galhofeiro perante a situação aqui exposta. ( ou seja: tá de sacanagem).
O Sr."Anônimo" em questão, que veio aqui para corrigir os erros ortográficos, se fosse um intelectual, iria se fixar na mensagem, mas vejo que seu intuito é de menosprezar.
Sendo assim Sr. "Anônimo", desejo veementemente que V.Sa. performe fornicação na imagem de sua própria pessoa.

Alguém que não põe a cara num blog e que precisa se esconder na condição de "Anônimo",não merece qualquer tipo de atenção.