sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Verdade seja dita! Meningite

Clique no link e veja a reportagem

Recebi vários comentários a respeito da minha última postagem, algumas até mesmo me ofendendo, outras falando que minha intenção era denegrir a imagem do Vereador

O que quero que os leitores entendam é que não quero denegrir a imagem de ninguém!

Só quero mostrar que se eu e minha família ou outras famílias de outros bairros forem até os postos de vacinação, certamente não seremos vacinados

Ou alguém tem dúvidas disto?

A lei tem que ser igual para todos, independente de classes, raças e funções

Veja a reportagem da intertv acima e observe que somente os moradores dos dois bairros podem ser vacinados e só é permitida a vacinação com a apresentação do cartão do PSF e comprovante de residência

E é disto que estou falando!

Nenhum comentário: