terça-feira, 22 de novembro de 2011

Assim pensa quem colabora com um mundo injusto!


Detalhe

Acredite, estou a aproximadamente 10 minutos olhando para esta frase, pensando no que faz com que uma pessoa responda desta maneira a um assunto tão sério

Sinceramente não sei dizer!

Mais gostaria que este Anônimo refletisse nesta situação que irei colocar agora

Sr Anônimo, imagine que depois de uma noite maravilhosa o Sr pega seu carro e vai para casa, de repente no meio do caminho o Sr sofre um acidente, populares chamam os Bombeiros...

Sabe para onde vão levar o Sr?

Isto mesmo, para um hospital público! Por isto Sr Anônimo pense, mais pense com bastante carinho nesta situação, pois seu plano de saúde poderá não valer de nada nesta hora!


Para os que quiserem discutir de fato este assunto, deixo este vídeo abaixo!

Um comentário:

disse...

Atanásio

Infelizmente durante nossa caminhada iremos esbarrar como pessoas assim que não acrescentam em nada, por isso são anônimos, o que importa é que apesar da caminhada ser longa e com pedras no caminho vamos conseguir chegar no objetivo final que é a conscientização da população de que só mudaremos essa realidade quando entendermos que só através da união e do conhecimento do sistema público teremos uma sociedade capaz de lutar pelos seus direitos.
Por que a Educação e qualificação no Brasil não recebe o devido valor?
Por que fica mais fácil manipular uma sociedade que carente de seu sustento básico aceita qualquer esmola que recebe, pois não tiveram oportunidade de receber uma educação de qualidade ao longo de sua vida, e esse problema é antigo, desde a colonização portuguesa, até hoje o sistema continua o mesmo, a minoria esmagando, manipulando e explorando a maioria, porque essa maioria não sabe como fazer para derrubar esse sistema que se diz democrático e popular mais que na verdade é ditador e burgues, a história se repete ano após ano, só o que muda são os cenários e os personagens desde a época da colonização portuguesa.
Por isso se faz urgente que a população e principalmente os jovens busque valorizar e lutar pela melhoria do sistema de ensino e valorização também para os profissionais da educação, por que a educação de qualidade é a base de tudo para que tenhamos sabedoria para buscar melhorias em todos os setores de nossa sociedade.
Vamos nos unir para buscar essas melhorias e ajudar, incentivar e motivar nossos jovens para que eles estejam preparados para assumirem em um futuro próximo o comando dos nossos municípios, Estados e País.