terça-feira, 10 de julho de 2012

Eles defendem o bolso e você? CABO FRIO


Veja como são as coisas, em uma postagem que fiz a respeito dos vacilos do governo MARCOS MENDES recebi a seguinte declaração:

Respondi o seguinte:

Agora veja de quem se trata:

Leia novamente o nome e veja o restante dos print's:

E ai, você ainda acha que é do interesse deste cidadão defender você?

Dizem quem uma imagem é tudo, se esta máxima for verdade eu me calo por aqui!

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é um comédia amigo Atanásio. Tendo o empreguinho que ele tem e abocanhando o gordo salário que ele abocanha, você acha que ele iria concordar com você ? De maneira nenhuma. Ele tinha mesmo que defender o chefinho dele. Assim é esse governo corrupto, sujo, podre, de nossa cidade. Parabéns por sua matéria, por sua resposta e sinceridade. Continue assim pois você diz a verdade, doa a quem doer. Abraços !

Anônimo disse...

você é chato pra cacete cara. Marquinho Mendes fez e faz muito pelo cidadão mais necessitado. A corrida eleitoral começou agora e, já tem gente liderando as pesquisas. Não esqueçam que o mesmo que lidera agora, liderava também na eleição passada, mas acabou tomando de 15 mil na peruca! Rsrs...

Anônimo disse...

Meu querido nunca se tratou de defesa ou não ao prefeito e você entendeu muito bem. Critiquei-o especificamente por ter citado os programas que acontecem. Talvez o Sr tenha a solução deles e nunca os expôs por falta de cidadania ou por falta de conduta adequada. Convido-o para ir ao meu encontro para que eu possa pessoalmente te apresentar coisas, pessoas e projetos que funcionam. Pessoalmente, no dever de minha função publica te elucidarei tudo e todos os meus pontos de vista.
Me disponibilizo também para me retratar publicamente caso o Sr não se convença de algumas ações e, principalmente as acima descritas. Gostaria de te apresentar e de te explicar alguma coisa que eu aprendi e gostaria também de aprender um pouco com seu ponto de vista. Isso não quer dizer que eu vá tentar te convencer e vice versa, apenas que um ponto de vista pode deixar o outro menos cego.
E aí, esta disposto a marcar um bate papo sadio elucidativo. Quer me conhecer e meu trabalho? Vamos marcar!
Talvez ao conhecer as pessoas, os projetos e alguma coisa da parte publica que funciona você vai entender que defendo o trabalho dos que trabalham e não sou mais um politiqueiro que atira pra um lado só!
Aguardo.
Saudações.

Maria da Esperança disse...

Todos projetos feitos por ele rsrsr
Agora entendi pq ele defende tanto...
Grantindo o dele $$$$$$

Ana Maria Henriques disse...

Curioso... há poucos dias deu na TV que Cabo Frio não podia receber verbas federais por estar inadimplente com o governo federal e que o governador iria se responsabilizar para não perder uma verba vultuosa. Como se explica isso, já que eu também nada entendo de administração pública??
Parabéns Atanásio!! Continue assim pois é de blogueiros como vc que o povo necessita para abrir de vez os olhos!!! Abçs

Fábio disse...

Enquanto Alair se preocupava em fazer pintura no centro da cidade, trazer shows e alugar casas pra fazer creche, MM ( não to defendendo pq pra mim também não presta ) pelo menos criou muitos projetos sociais e escolas como foram mostradas nas fotos.
Vc contesta esse arquiteto sem argumento nenhum, cara. Sua resposta pra ele foi mesma coisa que nada.
Ao mesmo tempo que tem muita gente mamando tbm tem muita gente trabalhando.

Anônimo disse...

Meu querido, o meu cargo esta e sempre esteve a disposição de quem o queira ocupar com competência, quem for qualificado e competente por favor, venha até minha sala e troque comigo. não sou político e sim o amante de Cabo Frio. Mais uma vez digo que não defendo prefeito nenhum, apenas não gosto de ver injustiça e falsas mensagens o resto ponho-me a disposição para debater com educação e apoliticamente. Esse discurso pronto de que funcionário publico e vagabundo e ganha bem como subentende as palavras acima só servem para os que não trabalham.
Desafio qualquer um que seja a denunciar no MP um amigo que não trabalha! Te garanto que todos os hipócritas conhecem alguém com este perfil, que não e meu caso, pelo contrario, longe de ser!

Felipe

A máxima é o seguinte. Ser martelo é fácil, quero ver ser prego! Tem que ter coragem e atitude!

Anônimo disse...

ESSE pessoal que ta criticando vc atanasio, mamam nas tetas da prefeitura tudinho..kkkkk da idéia não

Nanais disse...

só um comentário a respeito disso tudo , conheço o felipe, o cara é competente ... fato ... quanto a ele defender as políticas de governo, eu mesmo, que sou amigo , bato de frente sempre com ele. mas o cara é competente, e é mais ou menos o que ele falou , ele ta lá trabalhando , basta ver a quantidae de projetos que ele criou e que foram ou estão sendo executados... o que não quer dizer que o governo seja bom, e como ele falou, se faz melhor, se preparou tanto quanto ele, vai la e troca com ele... eu trcava fácil com uns 30 que tao na prefeitura, alguns desde a época de Alair, mas ele ao fazem essa proposta ... rsrsrs no mais ! Grande abraço!