quinta-feira, 14 de junho de 2012

Você não vale nada mais eu gosto de você!



29 de Março de 2012, o Sr Alair Corrêa pediu perdão na tribuna da câmara de Cabo Frio, por esta nobre atitude este Sr virou chacota, piada e motivo de falação por parte de muitos!

Vira e mexe o blogueiro Totonho faz a seguinte colocação: "Manoel Justino quer saber quais foram os pecados que motivaram  o pedido de perdão do ex-deputado"

É o seguinte, certa vez fui defender o vereador Alfredo Gonçalves e inventaram um monte de coisas, agora eu quero ver inventar que sou Alair desde pequeno, já que só conheço o mesmo de vista

Pois bem, deixemos de disse me disse e vamos a postagem!

A notícia que corre é que o PMDB de Cabral fechou com o Jânio e Ariston assinou embaixo, até ai tudo bem, cada um com seu cada um!

Só que não é bem assim, se um pede perdão e é julgado, os outros que fizeram coisas piores devem sentir a mesmo peso de como funciona o escárnio 

Vem comigo!


2008, Jânio diz que Cabo frio está cansada de ver prosperar a CORRUPÇÃO!

Sabe quem era o prefeito na época? rsrsrsrsrsrsrsrs

Como o mundo dá volta!

Já Ariston disse que o PMDB não faz parte deste governo e NUNCA FARÁ! rsrsrsrsrs

Não vejo a mesma avidez de Totonho em manifestar esta notícia ou fala, como queira!

Como o mundo dá volta!

Será que é como diz a letra do grupo Aviões do Forró:
VOCÊ NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE VOCÊ...

Escutei um Senhor dentro do ônibus dizendo que Cabo frio tem que mudar!

Concordo com este Senhor, e que tal começarmos agora?

Como sei que muita gente gosta de desmentir as coisas, confira você mesmo através deste vídeo
Se agora a palavra deles não tem sustentação imagine se eleitos forem!

2 comentários:

"O ETERNO APRENDIZ" disse...

Atanasio você não vale nada mais eu sou seu fã meu amigo, você é único cara rsrsrsrs

Tércio Schelck disse...

Meu amigo Atanásio, mais uma vez temos que tirar o chapéu para você. Pois essa e tantas outras postagens suas, merece um......10, nota 10 ! Abração e que Deus te abençoe !