quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um peso, duas medidas - Entrevista de Marcos Mendes


Foi-se o tempo que me decepcionava com certas coisas, confesso que se a entrevista de Marcos Mendes fosse a algum tempo atrás eu estaria decepcionado com o que vi, ouvi e principalmente com o que NÃO OUVI

Me refiro a minha pergunta que não foi feita ao "ilustríssimo", sim, logo após ouvir o prefeito se vangloriar  que era um político forte e sua equipe era forte, fiz a seguinte pergunta:

PREFEITO, O SR ACABOU DE DIZER QUE SEU NOME É FORTE E SEU GRUPO É FORTE POLITICAMENTE, ISTO NÃO CONTRA DIZ O QUE O SR DISSE A ALGUNS DIAS ATRÁS, ONDE DISSE QUE DEVE HAVER UMA UNIÃO ENTRE OS PRINCIPAIS CANDIDATOS PARA VENCER UM? ISTO É SER FORTE?

Só que a pergunta não foi feita, pelo menos ao vivo para que todos os telespectadores ouvissem, diferentemente das perguntas que fiz aos seguintes pré-candidatos:

Alfredo Gonçalves - Pergunta feita na bucha
Alair Corrêa - Pergunta feita na bucha
Jânio Mendes - Pergunta feita na bucha
Cláudio Leitão - Pergunta feita na bucha
Paulo César - Pergunta feita na bucha

Estes não tiveram triagem de perguntas!

Isto é imparcialidade? Conheço como outro nome, mais isto ficará para outra ocasião!

Na verdade a dita "entrevista" do prefeito não passou de rasgação de seda e o que mais se ouviu foram elogios e beijos

A meu ver, na cabeça do prefeito a cidade está maravilhosa e só faltam alguns ajustes para que Cabo Frio seja a melhor cidade para se viver

Perguntas de expressão como a de outros espectadores também não foram feitas e como se diz na gíria, eles e eu ficamos no vaco, sem problema, daremos o troco, isto é só uma questão de tempo

O prefeito terminou dizendo a seguinte frase: 
"podem ter certeza, nós vamos vencer a eleição em Cabo Frio" e ainda disse que o grupo dele era forte, sim, ele se referiu aos secretários, os mesmos que fazem da educação, saúde, meio ambiente, transporte, cultura, etc... este caos que todos veem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse papo de que o PREFEITO DE CABO FRIO FALO ( "podem ter certeza, nós vamos vencer a eleição em Cabo Frio" )pode até ser verdade é claro, comprando votos assim é mole, trocando votos por cargo na prefeitura é mole, dando R$ 100,00 ou R$ 50,00 é mais mole ainda !!!

Juliana disse...

Nao sei pq vcs ainda dão audiência pra MM.Ele já perdeu a moral dele a muito tempo .E sobre a frase."podem ter certeza, nós vamos vencer a eleição em Cabo Frio" Ele tem "razão" !A maior geração de emprego na cidade e a prefeitura,a cidade esta cheia de funcionários públicos ...Ou melhor todos tem uma boquinha e quem vai querer perder sua boquinha ????

Cruz de malta disse...

Há pessoas que de tanto mentir passam acreditar na própria mentira.