sábado, 2 de junho de 2012

Militante do PSOL esculacha Sérgio Cabral



O BANDIDO DO RIO Autor: PH LIMA

O Bandido Chegou em São Gonçalo eu tava ligado que ia ter eleição, Derrepente apareceu projeto falou que barraco ia virar mansão
E eu vi que algo tinha mudado os verme pararam de me esculachar
Morador tratado com respeito eu sei que isso tinha hora pra terminar

E o PATRÃO achava ele maneiro
A MELÍCIA achava ele legal
Os dois pediam voto pro Cabral

E no Rio tem "Choque de Ordem"
Em São Gonçalo mataram a Juíza
UPP na ALERJ eu quero ver fazer Justiça
No Estado que bueiro explode,
Explode também a passagem da barca
No Trem da Supervia o povo leva chicotada

E o BOMBEIRO o BANDIDO EXPULSA
PROFESSOR o BANDIDO Esculacha
E o PRETO na favela todo dia mata

E o BOMBEIRO o BANDIDO EXPULSA
PROFESSOR o BANDIDO Esculacha
E o PRETO em São Gonçalo todo dia mata

Assista também:

Nenhum comentário: