segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ele é o "cara"!


As últimas notícias dão conta do fechamento, apoio, parceria, amizade, sociedade, contrato, quinhão ou sabe-se lá o que, entre o PDT de Jânio Mendes e PMDB de Sérgio Cabral para o pleito de 2012 em Cabo Frio

Não estou aqui para falar do pré-candidato Jânio Mendes, já que minha reflexão vai muito além dele e seus fechamentos político , estou aqui para falar de Sérgio Cabral  que para mim é o "CARA"

Pois um político que tem seu nome envolvido em escândalos e mais escândalos e até agora não foi questionado pela câmara de deputados e suas CPI'S de mentirinhas

Que faz um prefeito do PSDB, que é o caso de Marcos Mendes, dizer que apoia quem ele mandar deixando de lado o pré-candidato de seu próprio partido

Que aparece completamente de porre ao lado da presidente da republica no carnaval do Rio em 2010

Que recebe R$ 407 mil reais por mês de verbas do ministério da saúde para manter 74 ambulância do SAMU na ativa e só mantém 45 funcionando só pode ser o "CARA"

Assis Chateaubriand certa vez disse a seguinte frase: "Se a lei é contra mim, vamos mudar a lei".

A frase não é deste cidadão chamado Sérgio Cabral, mas bem que poderia ser!

Pois ele é o "CARA"!
Fontes:

Nenhum comentário: