quinta-feira, 10 de maio de 2012

Não custa nada dar uma forcinha


Movimento LGBT (Sao Pedro da aldeia ) diz respeito a luta do movimento contra a discriminação e qualquer tipo de preconceito e a defesa dos direitos a essa população voltado principalmente ao combate a Homofobia², além da história do movimento bem como seus objetivos . 
Este estudo esclarece basicamente que esses movimentos são todas as organizações e pessoas que lutam para os direitos dos LGBT, não por direitos diferentes, mas sim por direitos iguais independentemente da orientação sexual de cada um. 
A defesa dos direitos sexuais é uma das principais discussões a nível social no Brasil. Por este motivo, a importancia de tratar deste tema para que se possa mostrar e trabalhar os direitos humanos de forma igual entre todos.
Hoje infelismente vemos Muitas pessoas com Precoceito e Falando do Movimento sem conheçer eu Sou HETERO E Sempre vou nos eventos deles e vejo Respeito e preocupaçao com o Poximo sem Passar dos Limites,Temos que Parar de Falar sem conheçer as pessoas.Quero Parabénizar ao Victor jotha( Presidente na Associaçao aldeia Diversidade de combate ao precoceito) Que estará Realizando esse final de Semana Sabado dia 12 o 3 Viradao cultural LGBT De Sao pedro da Aldeia aparti das 19 Horas com grandes atraçoes e participaçoes de musicos e artistas da Região o evento acontece no Teatro de Sao pedro. 
Em Senguida Rola o Pos viradao com Uma grande festa com Djs e convidado!! Parabéns pela sua Luta e trabalbo conte comigo.  
Abç Tiago Mix

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a vc do Blog e todos que apoia esse movimento

Anônimo disse...

Em Nome do Movimento LGBT Na Regiao agradeço pelo Apoio e força. Marcia - cordenadora do movimento em Buzios