quarta-feira, 9 de maio de 2012

ME AJUDEM A ENTENDER ESTÁ POLITICALHA!


Foto tirada no dia da reunião do PMDB-CF, onde os correligionários de Alfredo Gonçalves divulgaram no face o acordo entre ambos firmando a pré-candidatura de Alfredo

Estava no facebook quando o ex-deputado Bernardo Ariston publicou a seguinte postagem

O texto sarcástico do ex deputado, se refere a gravação desta reportagem no link acima, onde a reporter Berenice Seara diz que o Deputado Paulo Melo quer que o pré-candidato a prefeito seja o presidente da câmara Silas Bento (E eu acredito que a reporter tenha se enganado e sei que o ex-deputado também sabe que pode ter havido um equivoco) enquanto Picciani quer que ele, Bernardo Ariston venha a ser o pré-candidato

E é ai que a minha cabeça dá um nó!

Vamos fazer uma linha do tempo com os acontecimentos de dias atrás


Dias atrás em uma reunião no partido, os correligionários de Alfredo Gonçalves postaram no facebook que a "paz" estava selada e que ficou resolvido a pré-candidatura de Alfredo Gonçalves e toda coordenação da campanha ficaria a par do ex-deputado

E eu acredito que de fato isto aconteceu, já que o ex-deputado não questionou em nenhum momento este assunto, ao contrário, simplesmente fugiu de tudo que lembrasse a dita reunião, falta de humildade ao meu ver!



Veja onde chega a imaturidade do ex-deputado, quem é ouvinte assíduo do programa litoral em ação assim como eu, sabe que o próximo entrevistado já é anunciado com antecedência, pois bem, neste último sábado (05/05) o programa correu normalmente e em momento algum foi anunciado um entrevistado (Tenho o programa inteiro gravado)

Minutos antes do programa terminar, o apresentador e ex-deputado diz que o convidado Alfredo Gonçalves não compareceu!

Aos 45 do segundo tempo ex-deputado? Porque não disse antes, assim como fez com a ausência do prefeito Marcos Mendes, onde em intervalos pequenos o Sr fazia questão de dizer que o prefeito ainda não havia chegado?
(Também tenho este programa gravado)

Agora na postagem acima o ex-deputado diz a seguinte frase:   " Já tem carta fora do baralho". Afinal de que lado o senhor está ex-deputado?


Como blogueiro bom não dorme nem cochila e aproveita essas picuinhazinhas, o blogueiro Vinicius Peixoto mandou ver e puxou a sardinha para brasa do deputado Jânio 


Se a intenção do ex-deputado era causar divisão ou um mal estar na pré-candidatura de Alfredo Gonçalves o ex-deputado pode estar dando um tiro no próprio pé, já que Alfredo vem mantendo firme o seu proposito e não esconde de ninguém, já o ex-deputado vem vivendo de piadinhas, alfinetadas e corre da palavra firmada, refiro-me ao acordo feito na reunião

Pensar de vez em quando é maravilhoso!


Acredito que as oportunidades venham para todos nós, para mudarmos, refletirmos, melhorarmos e as vezes as oportunidades vem por vim

Acredito também que a oportunidade de mostrar para nós Cabo-frienses o verdadeiro valor e inteligência que o ex-deputado Bernardo Ariston tem, chegou! 

Porém baseado em sei lá qual estrategia, o mesmo está cometendo erros graves, não sou analista político e muito menos entendo de política, porém já prevejo grandes sequelas na vida politica do ex-deputado

Só falta agora o ex-deputado falar que sou o Advogado, Assessor, Blogueiro, Etc... de Alfredo e desconhecer e desmerecer minha capacidade de pensar e observar!

O espaço está aberto para resposta do ex-deputado, caso julgue necessário!

Postagens relacionadas a linha do tempo:

2 comentários:

Unknown disse...

Lamento muito que um blogueiro da sua natureza perca seu precioso tempo e a sua enorme capacidade de pensar e observar para tentar fomentar a discórdia.
Sr Atanásio, esse momento já passou, o momento agora é de composição, dizer que eu corro da palavra firmada é mentira sua, que mal me conhece. o Sr não estava lá, ficou sabendo por terceiros sobre um suposto acordo, fez uma apuração pífia dos fatos. Vou repetir, não houve acordo, houve uma reorganização interna do PMDB, mas será que vc entende isso ?!? É triste ver um cidadão como vc, que se auto afirma o tempo todo dizendo que é inteligente e que pensa muito, se deixar levar pelas fofocas das esquinas, aida mais um camarada como vc, que vem de longe, que deveria ter uma visão diferenciada do processo, se permitir entrar nesse jogo mesquinho. O Sr tem recalque de alguma coisa ?!!?
Com relação às questões internas do PMDB vou falar de novo prá ver se o Sr tem codições de entender: não houve acordo nenhum, houve uma reorganização da estratégia para o partido se colocar melhor, tendo em vista o resultado das pesquisas e teve uma orientação da Estadual para que tudo fluisse bem. Portanto, vai colocar sua cabeça para pensar e tente entender que nem tudo é problema. Com relação a suas afirmações que possam gerar alguma dúvida quanto ao meu comportamento ou quanto a sua afirmação de que estou cometendo erros, me permito o silêncio, pois vejo que vc está mal influenciado e mal intencionado. Como vão as crianças ?!? E a Dona Tina, continua naquele emprego que o Alfredo deu ??!? Quem vive de piadinha é comediante meu amigo, vai se atualizar e pesquisar mais para não cometer injustiças por aí. No mais o PMDB vai muito bem obrigado, hoje inclusive teremos nossa reunião semanal. A propósito, não posso esquecer, o fato de ter sido convidado para coordenar alguma coisa não quer dizer que eu tenha aceitado o convite. Encerro dizendo que lamentavelmente com esse post que o Sr publicou quem deu o tiro no pé foi o Sr mesmo, pois foi o Sr quem interpretou equivocadamente o que eu escrevi e quis fazer piada de mal gosto comigo, certamente sob a influência neurótica e bipolar de quem o Sr sabe bem, só que quanto a isso lamentavelmente eu não posso fazer nada pois cada um faz as escolhas que quer. Antes de terminar me diga uma coisa, vc queria mesmo que eu ficasse martelando durante o programa inteiro que o convidado não foi ?!? Fala sério Sr blogueiro !!!

Anônimo disse...

Eu, Marcos Chaves, militante do PMDB Afro, estava presente a penunltima reunião do Diretorio e não posso calar diante da falácia e COVARDIA que acabo de ler.
Desafio o Ex-Deputado Bernardo Ariston negar que proferiu na reunião as seguintes palavras:"fui convidado, inicialmente, para compor a Coordenação da campanha do Pré-Candidato Alfredo Gonçalves e peço mais duas ou três semanas para dirimir algumas questões e estarei engajado com os senhores nesta empreitada".
Quero salientar que esta e outras colocações do Sr. Bernardo deviam constar na Ata da referida reunião. Alerto ainda, que alguém, que não eu, já devendo prever este tipo procedimento "gravou o audio" da Reunião.
A história do PMDB foi escrita por homens valorosos que não fugiam as suas palavras e não deixavam entrelinhas em seus discursos.
Saúdo a todos os correligionários Pemedebistas.
Grato! Marcos Chaves (Marcão)