segunda-feira, 21 de maio de 2012

Afronta a sabedoria


Eu prefiro acreditar que não li essa frase, prefiro acreditar que foi um equivoco de quem escreveu. 

É isso mesmo que li?

Foi preciso um fórum para o deputado Jânio Mendes chegar a essa conclusão? 

Não, me recuso a acreditar!

4 comentários:

Ana Maria Henriques disse...

Para mim é tudo picaretagem! Ele conhece muito bem Tamoios e suas necessidades, seu abandono, suas ruas de lama ou de poeira,pq já andou muito por elas!! Isto é demagogia pura e simples. Quer impressionar para ganhar votos!!

Tércio Schelck disse...

É meu amigo, eu também me recuso a acreditar que essa frase foi dita pelo Sr Deputado Jânio Mendes. Só ser um erro de quem escreveu. Agora se o Sr Deputado Jânio Mendes proferiu tais palavras, formando essa frase infeliz, só lamento que o nobre Deputado de fato e de verdade NÃO conheça Tamoios e muito menos as necessidades de nosso povo, no qual me incluo. Como dizem por aí: Morro e não vejo tudo.

Associação Mulheres de Tamoios disse...

Atanásio.
O fórum é uma atividade que o PV realiza desde 2010. Após a aliança com o PDT, Jânio ofereceu seu escritório onde já foram realizados três este ano.
A quarta edição foi uma reclamação do pessoal do PPL e do PDT de Tamoios que exigiram que fosse realizado um fórum aqui.
A coordenação e a execução do fórum é do PV. Simplesmente Jânio apadrinhou a idéia por achá-la importante e foi convidado a participar como deputado.

Sempre discordei de Jânio e sua equipe não divulgar seus trabalhos, está aí uma prova que eu estava certo. Quando algo que acontece desde 2010 se torna público, é usado contra ele como politicagem.

Considero seus questionamentos pertinentes, mas para os alairzistas, o Jânio é uma ameaça. E é. E tem motivos para ser.

Gilmar Aguiar

atanasio disse...

Caro Gilmar Aguiar, isto não é politicagem, não de minha parte!
Em relação a falta de divulgação eu concordo com você, acredito que tem que haver divulgação mesmo!
Se o Jânio é uma ameaça para Alair, Alfredo, Silas, Leitão, Paulo César, Mansur eu não sei te responder, pois só as urnas podem confirmar se há ou houve de fato esta suposta "ameaça"!
Abração