terça-feira, 17 de abril de 2012

Silas e a recusa!

Silas Bento - Presidente da câmara de vereadores de Cabo Frio

Hoje tem sessão na câmara e se eu ver o vereador Zé Ricardo pedindo (ops digo, se humilhando) novamente para obter o tal balancete, eu juro que irei pessoalmente procurar o vereador Zé Ricardo para saber o que tá rolando, pois se hoje o pedir o tal balancete será a oitava vez em aproximadamente dois meses e meio

Tantas coisas carecendo ser discutidas e resolvidas em nossa cidade e o vereador Zé Ricardo implorando pelo tal balancete, isto só me leva a crer que há caroço neste angu 

Dá logo o tal balancete Silas!

PS: Se isto não se resolver hoje (17/04/2012), gostaria de pedir ao vereador Zé Ricardo uma entrevista para esclarecer o porque da recusa em não receber o tal balancete e se caso o vereador me atender, eu aproveitarei para perguntar quem é que anda fazendo reuniões políticas na UPA

Nenhum comentário: