quarta-feira, 25 de abril de 2012

Das duas uma, ou o solo não era fértil ou a semente estava estragada! CÂMARA ITINERANTE


A verba que foi gasta com a tal câmara itinerante foi um absurdo para absolutamente nada!

Gostaria que ao menos um Edil me mostrasse o resultado que a tal câmara itinerante resultou, no meu ponto de vista foi um verdadeiro fiasco!

Não para os Edis, mais sim para cada cidadão de bem que acreditou que desta vez seria ouvida suas reivindicações


Quem deve está sentindo falta desta tal câmara itinerante, são os prestadores de serviços que receberam e bem, uma boa grana!

O solo era fértil, pois continha sonhos e desejos de pessoas simples que mais uma vez acreditaram que estavam sendo assistidos pelo nosso poder público!

Infelizmente a semente não germinou por completa falta de interesse de todos os Edis, que aparentemente só estiveram lá para marcar presença!

E se eu estiver errado Senhores Edis e se algo de fato foi proveitoso nesta empreitada, desde já coloco o meu blog a disposição para mostrar que realmente houve germinação e como também não me recusarei em pedir desculpas!

Alguém se manifesta?

4 comentários:

Aninha das Candongas disse...

DUVIDO!!!
SE APARECER ALGUÉM PARA SE MANIFESTAR, PEÇO DESCULPAS.

Alan do Chaparral disse...

Atanásio, sempre defendi o projeto da Câmara itinerante, não este que eles montaram, mas sim o que é feito em Casimiro de Abreu, com sessões regulares em seus distritos, deliberações e votações, tudo como tem que ser e não este picadeiro armado.

acredito que foi um primeiro passo mal dado, mas poderemos lá na frente, acertar este passo e colocá-lo no rumo certo, que é atender de uma maneira mais democrática, justa e de levar cidadania as localidades mais distantes de Cabo Frio.

Em Barra de São João, distrito de Casimiro a Câmara funciona sem pre na 1° segunda feira do mês no Museu de Casimiro de Abreu, a um custo infinitamente menor do que esta de Cabo Frio.

Abraços,

Alan do Chaparral

atanasio disse...

De fato a ideia é boa, contudo tentaram usar a democracia em bem próprio ai desandou, mais eu acredito que futuramente isto vá mudar Alan!Abração

Anônimo disse...

Eu acredito que foi uma grande oportunidade dos moradores de Tamoios conhecerem os nobres, eu frequento a câmara e os conheço, não esperava nada além da comédia apresentada, o resultado está ai, o surgimento do movimento Tamoiense vota em Tamoiense. Eles foram os incentivadores do movimento.
Ana Célia