terça-feira, 24 de abril de 2012

Aberta a temporada do TIRANDO O MEU DA RETA!


Ontem (23/04) na entrevista do CQC  o Deputado Anthony Garotinho fez sua colocação em relação ao caso Carlinhos Cachoeira e com o ar de ironia  disse que a CPMI não dará em nada tendo em vista a quantidade de partidos envolvidos

Pois é, basta jogar a tarrafa nesta cachoeira e virão peixes pequenos e peixes grandes da política, o interessante nisto tudo é que o deputado Anthony Garotinho deve ter esquecido que sua esposa Rosinha Garotinho já teve seu nome envolvido em esquemas escusos com o bicheiro!

Neste cachoeira de denúncias tem muito mais gente envolvida do que se imagina e está aberta a temporada do TIRANDO O MEU DA RETA!


2 comentários:

Anônimo disse...

E meu amigo isso foi coisa que ficou la pra tras, falando de rosinha aquela sim e uma prefeia da muito banho nesses prefeitos que tem pela rejiao dos lagos aquela sim trabalha para o crescimento da cidade. sempre vai ter alguem para falar mal de rozinha e garotinho. eu nao gosto de pulitica mas que a mulher trabaha,trabalh isso eu to di prova. vim para cabo frio mas me arrependi no bairro que moro nada vai a frente lamentavel MARIA JOAQUINA as pessoas que ali moram se contentam com tudo.

Ana Maria Henriques disse...

Não, meu amigo Anônimo!! Não diga uma bobagens destas. O povo não se contenta com tudo, não!! A visão está errada. Faça como Tamoios que decidiu ir a luta e se quiser participar desta luta seja bem vindo, pois Maria Joaquina e a Rasa encontram-se no projeto de Emancipação de Tamoios. Vcs fazem parte desta história e agradeçam ao Chico da Pipa por isso, pois ele vem brigando por Maria Jaoquina há muito tempo. Procure conhecer o Chico da Pipa e converse com ele.

Agora quanto ao post devo dizer que está na hora dos ratos pularem do navio, afinal parece que vai afundar. E não acredito numa palavra que Garotinho disse. Sabe pq? Pq vazou tudo para imprensa e o povo está de olho. Se der pizza mais uma vez garanto que estoura uma revolução no Brasil!!!