sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Desabafo de um militar de nossa Região! Leia por favor




Meu ponto de vista

O que algumas pessoas devem e precisam entender é que a generalização é um ato um tanto quanto ignorante, pois quando se generaliza um uma classe de médicos, militares, políticos, professores, homossexuais, profissionais de quaisquer área, está pessoa simplesmente está se achando um "deus" acima do bem ou do mal

Imagine você se eu tivesse tido uma mãe que sempre me maltratou e sempre me fez mal, eu generalizasse todas as mães pela minha?

Enquanto continuarmos vivos neste planeta chamado terra, existiram pessoas boas e ruins, isto é um fato!

Antes de generalizarmos toda uma classe, seja ela qual for, devemos lembrar que por trás destes homens e mulheres existem pessoas com sentimentos, que se magoam por ser comparados a alguém que é mal exemplo!

4 comentários:

Kanellas, Igor disse...

Foto boa para o seu blog, resume bem a revolta dos que "generalizam"...
.
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=223082687786462&set=a.103010046460394.4851.100002541967776&type=1&theater

atanasio disse...

Não consegui abrir a foto Igor

Tércio Schelck disse...

Parabéns amigo Atanásio ! Como sempre, brilhante em sua palavras e colocações ! Tenho orgulho e alegria te contar com sua amizade,carinho e apoio meu irmão ! Deus é por nós ! Grande abraço ! Graça e Paz !

Tércio Schelck disse...

Lamentável , mas os INFELIZES pensam que são Deus ! Policial tem que levar pedrada, garrafada e etc,, em manisfestações de trabalhadores, professores, e etc,,,ficar calado sem acionar o meios necessários a conter tais agressões contra sua integridade física...ASSIM PENSAM OS INFELIZES, QUE TANTO HOJE CRITICAM A FORÇA POLICIAL DO ESTADO E CONTINUAM A GENERALIZAR. Esquecem esses INFELIZES que somos chefes de família, temos filhos e somos humanos. E só revidamos as agressões que sofremos. Mas para os INFELIZES, isso é muito difícil de compreender. Que fiquem os INFELIZES com suas opniões e que DEUS, que nunca dorme, olhe por todos nós e também pelos INFELIZES.