quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Boas notícias - Tércio Schelck


Nosso amigo Tércio acabou de sair da cirurgia e correu tudo bem, ele acabou de me ligar e pediu para que eu avisasse aos amigos e conhecidos

Desde de já eu agradeço a Deus por ter corrido tudo bem, pois tenho muita estima pelo amigo!

2 comentários:

Ana Maria Henriques disse...

Tambem agradeçp a Deus por tudo ter dado certo!!! Agora é a recuperação (se ele não fizer estrepulias será rápida, em breve o teremos de volta ao nosso convívio. Que vc vcolte logo, Tércio!! Não imagina como vc nos faz falta!!! Bjkas imensas neste seu coração de ouro, cravejado de rubis, esmeraldas, brilhantes, e todas as demais pedras preciosas!!!

Tércio Schelck disse...

Meu amado amigo Atanásio,, muito obrigado pela força, por suas palavras, por sua amizade e carinho. Saiba que a recíproca é verdadeira. Agradeço a DEUS por ter corrido tudo bem em minha intervenção cirúrgica e também por colocar pessoas maravilhosas em miha vida. Um grande e fraterno abraço meu irmão. Deus vos abençoem sempre !!
-----------------------------------

Agradeço também a grande amiga Ana Maria...pelas palavras de carinho,apoio e Fé. Um grande abraço minha amiga e que Deus te guarde sempre ! * Pode deixar que não vou fazer arte não tá...só jogar uma bolinha na praia agora a tarde...kkkkkkkkkkk..