segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Distrito das promessas - TAMOIOS


Assim como eu, várias pessoas de bem lá de Tamoios ficaram felizes ao ver a "real iminência" do braço da APAE naquele Distrito

Porém, como tudo que é voltado para aquele povo, estou quase que certo que este assunto não passará de promessas, pois não se fala mais no caso 

Caso eu esteja certo, e acredito que estou, este assunto é mais uma história para boi dormir e o sonho ficará somente no desejo e no coração das pessoas de bem que querem um braço da APAE em Tamoios

Estive falando com meu amigo Alexandre do Portal Tamoios e ele me falou que não podia me dar mais detalhes de como anda este caso, já que não tem tido respostas por parte da prefeitura de Cabo Frio

De fato TAMOIOS para muitos não passa do distrito das promessas não realizáveis!

Nenhum comentário: