quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A ELDORADO CHAMADA TAMOIOS - CABO FRIO


A antiga lenda narrada pelos índios aos espanhóis na época da colonização das Américas, falava de uma cidade cujas construções seriam todas feitas de ouro maciço e cujos tesouros existiam em quantidades inimagináveis

Assim eu vejo Tamoios no 2° Distrito de Cabo Frio, a grande ELDORADO das eleições de 2012, cujo o maior tesouro não é o ouro maciço, mas os votos dispersos que há por lá

Os espanhóis neste caso são os candidatos, porém ao contrário da lenda, não vence quem encontra o "ouro", mas quem tem projetos realizáveis e o principal, disposição para ouvir as reivindicações daquele povo e argumentos plausíveis para dizer porque anos de descaso e esquecimento


Argumentos do tipo:

SOU ÉTICO!
TENHO HISTÓRIA!
EU VOU FAZER!
TAMOIOS ESTÁ NO MEU CORAÇÃO!
AMO ESTE POVO!
EU SOU O MELHOR PARA TAMOIOS!
E ETC...

Pode até convencer poucos, mais a grande maioria vai ignorar, pois tenho visto e vivido de perto as organizações das pessoas de bem que querem ver Tamoios mudar de fato

Estas organizações não estão levantando bandeira de candidato A ou B, estão levantando a bandeira de Tamoios, até porque muitos que fazem parte destas organizações sabe que no meio deles o joio também está plantado e estes joios não querem o bem de Tamoios, querem o bem financeiro de suas contas bancárias

O povo de Tamoios se cansou de tantas mentiras e mazelas, se cansou de sentir na pele o esquecimento pós-eleições

Por esta razão digo aos incrédulos e gaiatos, riam, riam bastante desta postagem, mas não desacreditem! 

Pois assim como na lenda, uns morreram, outros enlouqueceram e muitos desistiram, pois não conheceram e não tiveram o prazer de ao menos ver a grande cidade de ELDORADO!

O NOVO TEMPO DE TAMOIOS JÁ CHEGOU!

Nenhum comentário: