quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A babel chamada Cabo Frio - ESTACIONAMENTO


Estacionamento privativo e municipal em praia trabalham com o mesmo uniforme
Até mesmo no privativo da praia das Conchas, camisas escrito 'A serviço da Prefeitura de Cabo Frio'; o local também não tem alvará visível.




A reclamação é antiga, mas o problema persiste. Moradores e turistas reclamam do alto valor cobrado nos estacionamentos no centro e nas orlas das praias de Cabo Frio. A discussão gera polêmica e dúvidas.



É preciso pagar, pelo menos, R$ 5 para parar em qualquer ponto da estrada de acesso à praia das Conchas. A cobrança começou a ser feita neste verão e virou motivo de reclamação e polêmica.



Se preferir parar em um espaço fechado, pesa ainda mais no bolso, a vaga custa R$ 10. Dono de um quiosque há 12 anos, seu Hirowo diz que o faturamento da temporada está 40% menor.
Leia o restante clicando neste link



OPINIÃO

Assim eu vejo a nossa Cidade, uma grande BABEL, onde nem os secretários se entendem é como se fosse uma cidade sitiada bem parecida com a música da cantora e compositora Sharon Axé, (DANÇA DO QUADRADO)

Se houvesse união entre os secretários, certamente um defenderia o outro, se comprometendo ao menos em procurar saber o porque dos funcionários de uma empresa privada estarem usando camisas com o nome da PMCF

Não, o que se pode constatar é que cada um com seu cada um e que se dane o povo!

Daqui um tempo não será de se admirar se formos reclamar da saúde com o secretária de educação, ou reclamar da habitação com o secretário do esporte e lazer e assim por diante

Pois tudo é possível nesta BABEL chamada CABO FRIO!

E para você que quer saber quanto custa para estacionar na praia das conchas, basta lembrar da saudosa Aracy de Almeida

DEZ PAUS!!!

Nenhum comentário: