sábado, 3 de dezembro de 2011

Quem sabe se defender, não precisa de defesa! - CLAUDIO LEMOS


Comentei com um conhecido que sempre que ouço Claudio Lemos defendendo seu ponto de vista, fico feliz! Pois é um ser humano que não se esconde e acredita em dias melhores na sua vida

Ontem Ele participou de um programa de rádio onde lhe foi perguntado porque alguns religiosos "odiavam o homossexualismo", fiquei satisfeito com a resposta de Claudio lemos e dos demais que faziam parte da roda de entrevistados

Como não estava lá participando do programa, darei minha resposta por aqui!

RELIGIÃO vs HOMOSSEXUALISMO vs JESUS

Na década de 70, quando a Igreja Universal foi criada pelo Bispo Macedo, o objetivo maior era ajudar espiritualmente as pessoas, na década de 80, por alguma razão que eu ainda desconheço, apesar de procurar a resposta, a referida igreja começou um ataque diário as religiões Afro-Brasileiras (Popularmente conhecido como terreiros de macumbas)

Como você pode ver neste vídeo da década de 80


Segundo a igreja, as religiões Afro-Brasileiras eram e ainda são, coisa do diabo

Pois bem, na década de 80, segundo o IBGE, haviam 13 Terreiros de macumbas para cada igreja, na pesquisa do IBGE de 2010, os números são surpreendentes, existem 23 igrejas para cada Terreiros de macumba!!!

Na década de 80, as igrejas tinham em suas pregações os alvos CATÓLICOS, ESPIRITAS, UMBANDISTAS e etc...

Eram veementemente contra Simpatias, patuás e imagens, diferentemente dos dias atuais, onde a grande maioria de igrejas adotaram descaradamente os modos da religião outrora combatido

Veja esta comparação de vídeos

Religião Afro-Brasileira

Maioria das igrejas atuais

A religião depende de algo para sobreviver, outrora o combate as religiões Afro-Brasileiras, hoje, Homossexualismo!!!

Jesus quando foi indagado a respeito da mulher adultera em João 8, com um gesto de amor, salvou aquela mulher da morte e fez a seguinte colocação: Vai-te, e não peques mais. João 8:11

Sei que muitos, estão achando que estou distorcendo a Palavra de Deus, e digo que não estou!

Quero somente mostrar que Religião, agride, ofende, desmoraliza e mata, Jesus cura, distribui amor, revitaliza a alma, dá ânimo e imortaliza quem nEle crer

Sei que em Romanos 1: 26/27, a Bíblia fala claramente sobre o Homossexualismo, porém não há se quer um versículo que diga para desmoraliza-los e outra, a mesma batuta com que Deus rege os seres humanos no que diz respeito ao homossexualismo, rege também os seres humanos contra a enganação, adultério, roubo, profanação, mentiras, etc...

Judas Iscariotes, na visão de quem é religioso, não passou de um traidor que mereceu ir para o inferno! ( A Bíblia diz que os homicidas não herdarão o reino dos céus AP 22:8)

Já na visão de Jesus, Judas Iscariotes escolheu o seu próprio caminho, ou alguém duvida que Jesus iria perdoa-lo se ele não se matasse?

A visão religiosa é diferente da verdadeira visão Divina de Jesus, que olha para o Claudio Lemos como um filho e tem amor por ele como tem por mim, por um pobre, um rico, um drogado, etc...

Quando nos colocamos no lugar de Jesus, nasce a religiosidade, se formos comparar muitas coisa que Jesus Cristo fez na Bíblia, podemos tirar para reflexão isto:

Em momento algum da vida de Jesus nesta terra, Ele agiu com irritação violenta contra os homossexuais ou os adúlteros, o que estes receberam dEle, foram palavras de carinho e amor

Agora na situação do templo, Mateus 21:12/13 Ele deixa claro que a casa dEle será chamada CASA DE ORAÇÃO, porém muitos tem transformado nisto!


E isto

E mais isto

E para finalizar, mais este

Fui evangélico por muitos anos, tive a oportunidade de fazer um curso de 6 meses no Instituto Bennett, no bairro do Flamengo RJ, e o Jesus que lá eu conheci, desconheço na maioria das igrejas de hoje

Um dia alguém me disse: "Você nunca conheceu Jesus, pois se tivesse conhecido jamais sairia da presença dEle!"

Engraçado que este alguém que me falou isto, hoje se encontra no presídio Ary Franco, não pregando a palavra de Deus, mais cumprindo pena por estelionato! Este alguém era pastor de uma igreja que eu visitava na época!

Claudio Lemos, o que me une a você nesta luta, não é o homossexualismo é a falta de respeito que muitos teem com a opção alheia, é o odio com que muitos falam de vocês homossexuais, este ódio certamente não vem dos céus, onde o Senhor Deus ama e respeita o caminho que cada ser humano quer tomar!

Manoel Atanasio

2 comentários:

disse...

Existe uma esperança,o AMOR ensinado por JESUS.
Jesus amava sem preconceito todas as pessoas que encontrava em sua vida,e por este motivo é que ele era muito feliz.
O preconceito é um entrave para a paz e a felicidade da humanidade, quando respeitarmos todos sem distinção seremos felizes.

Simone S. disse...

Sabe, sou cristã protestante e praticante, concordo com o Cláudio. Existem muitas pessoas que são extremamente hipócritas em relação as coisas de Deus. Acham que tem a vida melhor ou são superiores a outrem e podem apontar... Não concordo... Sugiro que as pessoas antes de qualquer relação humana, procure relacionar-se com Deus, então as respostas virão... Ele(Deus) por sua onipotência e onisciência saberá se revelar a cada um como é preciso, Ele não precisa da nossa ajuda...