segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Literalmente ignorado! Assista na íntegra o desabafo de Bira do K-ô


Ao usar a tribuna da câmara, Bira do K-ô fez denúncias graves e ao fim de suas palavras a única coisa que se pode ouvir foi esta:

Declaramos encerrada a presente sessão!

Não se ouviu um questionamento a respeito das denúncias!

Não houve um aparte!

Assim caminha nossa Câmara Municipal, naquele marasmo habitual!

3 comentários:

Dr. Taylor da Costa Jasmim Júnior disse...

Prezado Atanasio,
Quando a tribuna é usada por um agraciado com a Moção de Aplausos concedida pela Câmara Municipal não cabe a nenhum vereador aparteá-lo, pois se trata de uma sessão solene.
Sobre as denúncias feitas pelo querido Bira do K-Ô informo que já usei a tribuna numa das sessões anteriores discursando sobre o assunto. Inclusive fiz um Projeto de Lei que obrigaria todas as instituições ou pessoas físicas que recebessem subsídios da prefeitura a publicarem em seus próprios sites a utilização das verbas subsidiadas, com CNPJ ou CPF das pessoas ou empresas que recebessem de tais instituições as verbas alocadas, mas infelizmente, apesar do mesmo projeto ter sido aprovado pela ALERJ com relação aos subsídios estaduais, a Procuradoria do nosso município classificou o meu Projeto de Lei como inconstitucional, ou seja, desqualificaram todos os Deputados Estaduais e o corpo jurídico da ALERJ, bem como desrespeitaram as Comissões de Constituição e Justiça da ALERJ e da Câmara Municipal de Cabo Frio.
Quero informar que está sendo feito um Projeto de Lei que criará uma comissão parlamentar especial para acompanhar os gastos do carnaval cabofriense.
Sem mais, agradeço pelo espaço concedido.
Atenciosamente,
Dr. Taylor da Costa Jasmim Júnior

atanasio disse...

Gostaria de lhe agradecer vereador, pois só o Sr responde as minhas indagações e questionamentos, os outros só ignoram! Abração

Cyro Maldonado disse...

Realmente não caberia aparte, mas nada impediria que o ilustre presidente da casa antes de encerrar a seção comentasse as denúncias e prometesse apurá-las.