sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz natal aos que esta data não mudará o que aconteceu neste ano! CABO FRIO


Feliz natal para aqueles que tentaram matricular os filhos e não conseguiram, que papai noel seja mais generoso em 2012!


Feliz natal para aqueles que no meio da noite foram acordados com a água da chuva estragando seus moveis, que papai noel seja mais atencioso em 2012!


Feliz natal para as famílias onde as drogas e a violência adotaram seus enti-queridos, que papai noel se lembre de vocês!


Feliz natal para as vitimas de descaso da saúde de nossa cidade, que papai noel pare de usar a UPA para reuniões e salve vidas!


Feliz natal para a família do Vereador assassinado Aires Bessa, que até agora nada foi descoberto, que papai noel tenha piedade de vocês!


Feliz natal ao Distrito de Tamoios, que NUNCA foi assistido, mais que agora é o foco principal de pilantras e aproveitadores, que papai noel faça a consciência de vocês mudarem!


Feliz natal para as famílias das vítimas de MENINGITE, que papai noel seja humano em 2012!


Feliz natal para todas as famílias que não encontraram os restos mortais de seus enti-queridos nos cemitérios de Cabo Frio, que papai noel traga para vocês consolo e a lembrança boa de quem se foi e não teve seu respeito assegurado!


Feliz natal aos blogueiros que escondem a verdade de seus candidatos e denigrem os outros, que papai noel lhe de visitas em dobro para que o povo veja a verdadeira farça que são vocês!


Feliz natal a mídia que omite e permite a impunidade, que papai noel lhe de em dobro o mal que vocês causam!


São os sinceros votos deste blog!

Pois o natal passará e se eu for cúmplice de vocês nada mudará!

5 comentários:

Tércio Schelck disse...

Parabéns mais uma vez amigo e irmão Atanásio , como sempre Brilhante em suas colocações. Faço das suas as minhas palavras. Tomara que '' Papai Noel '' e DEUS em 2012 olhem por nós de Tamoios e de toda Cabo Frio. Pois se continuarmos a depender desse DESASTRE que chamam de Governo Municipal,continuaremos com o nosso sofrimento.
Eles que se preparem,pois 2012 será bem diferente dos anos que se passaram. O povo unido jamais será vencido. Juntos podemos muito mais. Juntos somos fortes ! Abração e Feliz Natal para você meu irmão e toda sua família !

"O ETERNO APRENDIZ" disse...

Irmão como sempre foi muito feliz em sua postagens, eu tenho maior orgulho em gritar: ESSE CARA E MEU AMIGO!!!!!!!!!!

atanasio disse...

Agradeço a vc Tercio e a vc Alvaro! Obrigado!!!!

Anônimo disse...

UIIII!!!!! LI AGORA , ESTA MARAVILHOSO, PARABÉNSSSS. VC REALMENTE TOCOU EM QUASE TDS AS FERIDAS DO NOSSO DESGOVERNO OMISSO E INCAPAZ, MAS ENTENDO SE VC FOSSE POSTAR TDS AS BESTEIRAS QUE FORAM FEITAS E AS QUE NÃO FORAM ,VC TERIA QUE FICAR POSTANDO ATÉ 2012. ADOREI. UM 2012 COM MUITO MAS GARRA E FORÇA PARA CONTINUAR MOSTRANDO A POPULAÇÃO O QUE NÃO É POLITICAMENTE CORRETO. ABÇS SONIA REGINA

Unknown disse...

Caro, Atanásio. Parabéns , tenho certeza que Cabo Frio só tem a ganhar com homens como você, Graças a Deus, algum dia você, Eu, os amigos Tércio, Alvaro e tantos outros que querem o bem de nossa Cidade. Juntos iremos alcançar a plenitude que Cabo Frio merece, temos um compromisso com nosso povo, e no futuro, seja qual for o Governo e mesmo que seja o meu escolhido, será alvo de críticas se não corresponder as necessidades de nossa Cidade, porque assim tem que ser auqeles que tem a responsabilidade de levar informações. Um Grande dia de Natal pra você e Família, e que 2012 Deus te de muita saúde para continuar nesta luta. Abração para quem eu já considero meu amigo, mesmo virtual. Fique com Deus !