sábado, 10 de dezembro de 2011

E AINDA DIZEM POR AI QUE O POVO DE TAMOIOS ESTÁ SENDO ASSISTIDO!

Compare como os nossos irmãos de Tamoios são excluídos!

CAFÉ DO TRABALHADOR
ONDE FICA O DE TAMOIOS?

CARTÃO TRANSPORTE CIDADÃO
QUANTAS LINHAS ACEITAM EM TAMOIOS?

HOSPITAL GERAL 24HS
NÃO EXISTE EM TAMOIOS!

RESTAURANTE POPULAR
QUEM VAI RECEBER PRIMEIRO, 1° OU 2° DISTRITO?

CEMITÉRIO
ONDE FICA O DE TAMOIOS?


TRE
ONDE FICA O DE TAMOIOS?


SHOW DA MARIA GADÚ
AQUI O POVO ASSISTIU, EM TAMOIOS...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ana Maria Henriques
Gostaria de saber qual foi o cretino que disse que o povo de Tamoios é assistido?? E em que???
NÃO TEMOS CAFÉ DO TRABALHADOR - os nossos acordam bem mais cedo, e vão para seus empregos com fome (caso não tenha pão do dia anterior);
CARTÃO TRANSPORTE CIDADÃO - só a Salineiras aceita, que leva quase 2 hs para chegar em CF, a 1001 não aceita e é a que tem mais onibus rodando,embora a maioria seja de R$5,50 a passagem;
HOSPITAL - é piada!! O que tínhamos foi fechado e dizem que será reformado para ser novo ambulatório, e UPA só tem 2 clínicos e 1 pediatra!!
RESTAURANTE POPULAR - KKKKKKKK é lógico que será no 1º distrito, afinal é lá que tem trabalhador, não é o que eles dizem?
CEMITÉRIO - Eu sei o que o povo daqui sofre por não ter um cemitério, ou enterra-se em CF ou em RO. Tamoios está muito parecida coma Sucupira: um prefeito que não faz nada, leva tudo, e nem cemitério tem. Só gostaria de saber quem são as "irmãs" da Tamoios/Sucupira!! Elas tem que existir!!!
TRE - Esse é o sonho dos moradores que tem títulos em outras cidades. Taí uma coisa que não entendi: disseram que Tamoios teria sua própria zona eleitoral, mas isso não aconteceu. Surgiu a 256ª, mas que abrange CF, Jardim Esperança e Tamoios. Se alguem entendeu por favor explique,pois estou vendo nuvens no ceú, menos TRE em Tamoios.
AH! OS SHOWS - o dia que Tamoios assistir um show de verdade, com artistas que NÓS merecemos ver pois É TUDO PAGO COM NOSSO DINHEIRO, neste dia vai haver uma festança em Tamoios, pois NESTE DIA O POVO ESTARÁ COMEMORANDO SUA EMANCIPAÇÃO!!!
Gostaria que os pré candidatos prestassem mais atenção neste povo sofrido. Chega de larápios tirando nosso dinheiro e dando só esmolas! Não somos mendingos! Somos trabalhadores e merecemos respeito!!!!

atanasio disse...

Concordo Ana, vocês são humilhados por vários anos, para o poder público vocês são invisíveis!
Agora quero ver ano que vem, se este povo vai dar mole de manter no poder estes que ai estão!!!
Abração!

Tércio Schelck disse...

É meus irmãos , assim vivemos aqui em Tamoios. Somos vistos realmente como SEGUNDO plano pelas mãos desses DESGOVERNANTES que quebraram nossa cidade. Pesquisem e tentem localizar as propostas de governo do 1º mandato de MM e verão que até cemitério ele prometeu para Tamoios. Mas a realidade é completamente diferente de tudo que eles gastam milhões em propaganda na TV. Enfim, temos orgulho de nossa terra , temos orgulho de residir em Tamoios , pois sabemos que nosso povo não aguentar calado por muito tempo. Essse povo vai acordar , esse povo vai reagir e o dia está próximo. BASTA DE SER MOEDA DE TROCA. NOSSO POVO EXIGE RESPEITO. Abração a todos ! E que Deus vos abençoem sempre !

Sweet. disse...

Tem toda razão meu velho!