segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Assim é mole!


Falar de Alair é mole, quero ver falar da pauta do dia 14/12/2010!!!

4 comentários:

Ana Maria disse...

Curioso como todos os vereadores se recusam a falar desta pauta!!!Pq será?? Acho que tem gato escondido de rabo de fora!! O jeito é apelar e ir a uma audiência e perguntar cara a cara o que está acontecendo!!

Unknown disse...

Alair Correa que é um MITO, uma LENDA VIVA ser chamado de decadente, por Alfredo Gonçalves, só pode ser uma PIADA vindo de um político que faz parte e defende o pior e mais decadente Governo da História de Cabo Frio .

Luciana G. Rugani - Acadêmica da Academia de Letras e Artes de Cabo Frio - ALACAF e da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia - ALSPA disse...

É isso. Esse aí mais uma vez fazendo jus ao apelido que ganhou de "fujão" e fugindo do que realmente precisa explicar.
E ainda, se a cidade vive esse caos em todas as áreas foi por total falta de investimento deste governo atual que simplesmente nada fez, ficou parado, e que agora(mais uma vez fugindo) foge da sua responsabilidade jogando a culpa no governo anterior. Ora, pessoal...isso é debochar demais da inteligência das pessoas! Nada justifica o marasmo e total descaso com a administração pública do governo atual.

Tércio Schelck disse...

Falar de Alair é mole. Quero ver prestar conta dos Bilhões que foram arrecadados só de ROYALTIES pela prefeitura de nossa cidade. Sendo que só Tamoios é responsável por mais de 67% dessa arrecadação e vem com migalhas com obras de araque e com verba do governo estadual,querendo iludir o povo de nosso distrito. Cresçam e apareçam. Alair é Mito e o resto é o resto.