sábado, 19 de novembro de 2011

Pessoas que entram em nossas vidas para mudar algo

Um amigo me levou a um Senhor evangélico para que o mesmo orasse por mim, chegando lá me deparei com um ser tranquilo e de voz mansa

Aquele Senhor começou a conversar comigo e me convidou para ir a um determinado lugar com ele e aproximadamente umas 100 pessoas, para que lá ele orasse por mim

No trajeto para este local aconteceu algo que me chamou a atenção, um rapaz encostado em um carro falou assim para aquele Senhor:

"Aê, você se diz o cara e tem um monte de gente que te segue, revela um segredo meu que só eu e outra pessoa sabe e se o Senhor revelar este segredo eu sigo o seu Deus!"

Aquele rapaz trazia em sua voz uma ar irônico e em seu rosto um sorriso de desafiador

Todos que ali estavam, ficaram atônitos e eu particularmente queria ver o circo pegar fogo!

Aquele Senhor, olhou para o rapaz e disse, " se eu te revelar este segredo você segue o meu Deus?"

O rapaz disse assim, "o Senhor é surdo?"

Se fez silêncio por uns 40 segundos e aquele Senhor fez a seguinte revelação!

Sendo você filho de sua mãe, também é o amante!

O rapaz caiu ajoelhado e começou a chorar e disse assim; "Já não suportava mais carregar isto sozinho e o que o Senhor falou é a mais pura verdade!"

Apesar disto ter acontecido em São Pedro este Senhor é morador de Cabo Frio

Fiquei muito impressionado com este acontecimento e pude observar que ainda há homens de Deus capazes de viver para suas obras

Confesso que o sono ainda não me veio, minha cabeça está rodando e meu coração acelera a cada instante que penso no ocorrido

Todo o meu planejamento para este sábado mudou, resolvi não ir trabalhar e dá um tempo para mim mesmo

Peço perdão aos meus leitores, mais eu tinha que dividir isto!

2 comentários:

Unknown disse...

Meu amigo, Gosto muito de coisas ou fatos que nos surpreendam, ou que faça nossa fé ressurgir, gostaria de conhecer este senhor, quem sabe renovaria minha fé que anda um pouco abalada . Abraço
Vicente.

atanasio disse...

Vicente, este Senhor eu conheci atraves de um amigo, estarei com eles semana que vem e vejo como posso fazer o contato entre vocês Abração!