sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mentirosos!!! Silvan Escapini


Sr Vereador Silvan Scapini, não sou daqueles que empenha minha palavra e volta atrás, confiei em ti quando o Sr disse que havia lido o convite depois do tempo, porém o Sr usou de falácia comigo!



Lembra-te disto?


E agora, o que o Sr tem a dizer?

Acha que é bom ser esculhambado pelo facebook?


O Sr mentiu quando empenhou sua palavra para mim, meu blog pode até não ser muito visitado, pois apenas entre 1600 e 2100 pessoas veem por dia, contudo não lhe dá o direito de empenhar sua palavra para mim e depois "esquecer"!!!

Saiba, não lhe darei espaço para resposta, pois já ando cheio de mentiras!

E ao Sr Leonardo Bileo, digo: Nunca me vendi, tenho minha ideologia e se confiei na palavra do Vereador foi de coração, porém se o Sr não vê credibilidade em meu blog, sinta-se a vontade para ler outros, que por sinal são maravilhosos!

Manoel Atanasio

7 comentários:

BILEO TEAM disse...

MAIS UM POLITICO Q SE ESCONDE POR TRAZ DE MENTIRAS E FALTA DE INTERESE PELO POVO.
APOSTO SE FOSSE UM EVENTO DE MARQUINHO MENDES TODOS IRIAM FELIZES...

Tércio Schelck disse...

Parabéns Sr Manoel Atanasio pela sua postura e sinceridade. O homem tem que honrar sua palavra. Ao menos essa é a minha opinião.Sou de família pobre,humilde,mas descente e fui criado aprendendo que a palavra de um homem,vale mais do que qualquer papel assinado. Abraços e que Deus te abençoe sempre !

Tércio Schelck.
Tamoios - Cabo Frio.

Dinha Rangel disse...

Trechos de uma conversa no face
Silvan Vereador > Leonardo Bileo
Bom dia Leonardo, esta semana estive um pouco enrolado, por isso não fui visitá-lo!
Gostaria de saber se posso está indo lá a 4ª feira a noite?Qual o melhor horário? e me passe o endereço certinho por favor!
Um abraço e um ótimo final de semana!

Leonardo Bileo Fala meu vereador. Meus horarios de aulça na associação são segunda e quinta das 18:30 as 20:30hs. Mais quarta feira vai esta acontecendo treino la tbm e seria muito importante vc conhecer outros trabalho la tbm...Fica na paz e assim que der eu aguardo sua visita...

Silvan Vereador Infelismente quinta eu tenho sessão na câmara, você poderia ir la na quarta-feira para conversarmos e você me apresentar o projeto? Ou você prefere que eu vá na próxima segunda?Um abraço.

Depois dessa conversa não achei mais nenhuma no face de nenhum dos dois e acho que caberia ao senhor Leonardo um novo convite, um lembrete ao Vereador e não meia dúzia de insultos ao vereador e a este blog.

BILEO TEAM disse...

Srª Dina Rangel.Acho q é irmã ou prima de Amanda Rangel q é namorada de Victor Escapine q é filho de Silvan Vereador.

Voce aqui no blog do Atanasio vem toda educada comenta na intessão de torce os fatos. Como eu ja respondi sua parente Amanda Rangel no face, vou te responde e espero voce analize as coisas e veja que um vereador tem suas obrigaçoes com o povo tbm. Sou um Trabalhador e nas minhas horas vagas sou professor de 4 projetos em cabo frio e ja estou partindo pra mais dois aonde vou ultilizar meu sabado e domingo pra isso. Tenho uma carreira e uma grande historia dentro do esporte Cabo Frioense, sou competidor de eventos de jiu-jitsu, judô, Submission, Muay Thai e MMA profissional aonde em rede mundial como canal combate da Sky ja levei o nome de Cabo Frio. Sou colecionador de inumeros titulos e historias. Sou conhecido dentro do mundo da luta e um grande formado de opinião. Além de fazer as cisas certas.Não pedi nada a vereador nenhum, apenas os convidei para esta conhecendo o trabalho q aquela sociação faz dentro do bairro e oq aconteceu nunum deles vinheram. Ai o Blog veio agradecer e a desabafa nossos politicos, aonde o vereador veio , se desculpou e prometeu, deu sua palavra que iria aparecer e da uma atenção ao projeto.
Ninguem pediu nada , apenas cobramos uma atenção q nos foi oferecida. O blog se retratou e pediu desculpa ao vereador e oq foi feito? Fomos esquecido, colocado de lado, vitimas da mentira de um politico q como todos so promete. Agora vejo meu nome em materias em blogs e em face book. Se vc que conhecer minha historia , visita o album dos meu Face Book, pois meus albuns são aberto pq ñ tenho nada a esconder de ninguem...

Sou apenas mais um Cidadão e eleitor indiquinado com os politicos q tenho apenas...Mais isso vai mudar se Deus quiser...O povo unido jamais será vencido ...

BILEO TEAM disse...

SrºTércio.

Obrigado por me compreender e por sela por principios da moral e da educação que tivemos.
Homem q é homem mantem sua palavra.
A Dinha Rangel e cunhada do filho do vereador, então ela tem seus motivos para esta fazendo tudo isso.
Logo logo vamos esta começando um trabalho ai no 2º destrito com as crianças e vamos ajuda a melhorar um pouco isso ai.

Muito obrigado pela postagem educada e por deixar o seu comentario sem fins lucrativos rsrsrs...

BILEO TEAM disse...

Peço a este blogueiro que faça uma comparação do meu historico como atleta e o do silvan como vereador!

Pois tenho uma vida limpa e transparente ok...

Aproveitando venho convida o dono do blog para Quinta feira dia 24/11/11 participa do exame de faixa q acontece na minha academia e entender q na luta temos cultura , historia e reglas...

Obrigado pelo espeço e me desculpe por qualquer desabafo da emoção...

Paloma disse...

OLÁ trabalho para o Vereador e tive que vir aqui ver oque estava acontecendo, fiquei muuuuuito chateada por tudo dito aqui, pois na quinta-feira FUI CONVIDADA PELO VEREADOR a estar indo fazer esta visita com ele no bairro Guarani, onde já morei! E disse a ele, que eu não poderia estar indo pois teria prova na faculdade, onde o mesmo me disse que iria lá às 20hs! Acho um pouco injusto vcs julgarem as pessoas sem ao menos terem perguntado ao Vereador o pq ele num foi, afinal, ele estava se comunicando com Leonardo direto pelo face.
Mas opinião cada um tem a sua, espero que respeitem a minha!Assim como respeito a de todos vcs!
Um abraço!