quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CABO FRIO 14/12/2010


Vai fazer um ano que a Câmara de Cabo Frio viu uma das cenas mais lamentáveis desta cidade

E eu pergunto o seguinte:

Como ficou a situação do caso da pauta?

O que foi feito para punir os responsáveis?

Dos 12 vereadores, quem pode me responder estas questões?, Terei prazer em publicar!

Clareie sua mente assistindo este vídeo e relembre como foi



3 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro, você acredita mesmo que algum vereador vá falar?
Deixa de ser bobo, se tem algo bom aqui nesta cidade é ser vereador!
Basta que vc vá a câmara bater o ponto e pronto, salário e benefícios na mão todo santo mês, e quando algum assunto é digno de ser apurado eles simplesmente fingem não ver e fica assim:
Eles fingem trabalhar e fiscalizar e o povo finge acreditar que eles trabalham
Te digo isto porque conheço as entranhas daquela casa.
Abraço
Não direi meu nome, mais pode me chamar de seu admirador! kkkk

atanasio disse...

Fico grato por saber que vc me admira, no entanto acredito que você não me conheça para achar que eu esteja dando murro em ponta de faca!
Em relação aos vereadores, não farei colocação se eles vão ou não responder, pois a postagem ainda é recente, prefiro dar um tempo para que saibam da postagem e depois, bem depois, falarei a respeito
Abração!

Dr. Taylor da Costa Jasmim Júnior disse...

Prezado Atanásio,




Em resposta à sua indagação gostaria de informar que no dia da referida sessão (14/12/2010) enviei dois ofícios à presidência notificando a existência de duas pautas, sendo que uma das pautas continha matéria que modificaria a Lei Orgânica do Município com o objetivo de impedir a posse de Alair Corrêa, 2º colocado nas eleições, numa possível cassação do prefeito Marcos da Rocha Mendes pelo TSE. Recordo que imediatamente informei ao nosso grupo político sobre tal armação, bem como mobilizamos os nossos correligionários para que não deixassem que tal absurdo fosse cometido.




Numa das primeiras sessões do ano de 2011 questionei o atual presidente da casa, vereador Silas Bento, sobre a existência do inquérito administrativo que o antigo presidente Alfredo Gonçalves disse que havia instaurado para apurar os culpados das referidas pautas. Para minha surpresa o atual presidente disse que não existia nenhum inquérito administrativo instaurado. Indignado com a informação obtida, chamei o antigo presidente Alfredo Gonçalves e o seu assessor de comunicação, Alessandro Teixeira, de mentirosos, visto que o referido assessor foi desmascarado, ao vivo, num programa da Jovem TV, pelo meu advogado, Dr. Carlos Cotia, que o deixou desconcertado ao provar a existência da pauta verdadeira no site Oficial da Câmara de Vereadores. Na ocasião o mesmo levantou a hipótese de vírus que não foi provada até hoje.




A minha parte eu fiz, denunciei e cobrei que fossem apurados os fatos, mas, infelizmente, a intenção do verdadeiro responsável pelo lastimável e vergonhoso episódio foi a de enrolar a população até os fatos caírem no esquecimento. Espero que isto não caia no esquecimento mesmo e que fatos ambíguos como este sirvam de instrumento para decisão nas eleições que estão por vir.




Atenciosamente,

Dr. Taylor da Costa Jasmim Júnior