segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ISSO É CABRALIZAÇÃO!


Uma grande parafernália se encontra neste momento na frente da UPA do Parque Burle, curioso, fui obrigado a perguntar para os rapazes que descaregavam o caminhão, o que era aquilo

Pasmem-se! O rapaz me falou que é para a gravação de um comercial, pela quantidade de equipamento e de pessoas que estão trabalhando no evento, certamente uma grande produção está por vir!

ISSO É CABRALIZAÇÃO!!!

Um comentário:

Tércio Schelck disse...

É amigo , para isso eles são excelentes. Agora para dar Saúde para o nosso povo,aí estão se lixando. Como exemplo podemos citar as mais de 30 horas que meu sogro agonizou no leito da própria UPA a espera de uma simples vaga em uma UTI,acabando por vir a óbito poucos dias após conseguir a transferência para o Hospital São José do Operário,que nas condiçoes que se encontra,não deveria receber pacientes com tal gravidade,pois as obras que lá estão sendo realizadas,produzem excesso de poeira,o que com certeza faz mal até aos acompanhantes,que dirá aos enfermos. Enfim,essa é a nossa cidade de Cabo Frio,que está nas mãos desse desastroso Governo Municipal. Abraços meu amigo e que Deus Te abençoe sempre !