sexta-feira, 7 de outubro de 2011

E a oportunidade passou Senhoras e Senhores! ESPECIAL 2° DISTRITO

Peço que esta postagem seja lida com bastante atenção para que você entenda meu ponto de vista

UMA BOA OPORTUNIDADE JOGADA FORA EM TAMOIOS

Sempre defendi o povo do 2° Distrito de nossa cidade, sempre ponho meu blog a disposição daquela região e frequentemente falo das mazelas que o governo insiste em manter por lá, contudo, vocês me decepcionaram!


No dia 24/09, a câmara itinerante esteve no 2° Distrito e lá muitos moradores, presidentes de associações e nomes conhecidos falaram com eficácia sobre todos os problemas conhecidos a mil anos por todos

Confesso que fiquei radiante por assistir o povo lutando e reivindicando os seus direitos

PORÉM ONTEM 06/11, ME DECEPCIONEI!

Não, eu não esperava que tacassem ovos ou tomates nas autoridades Estaduais e Municipais, o que eu esperava era que ao menos fosse aproveitada a oportunidade de ter todas as mídias ali presente e fosse mostrado a verdadeira realidade doque é viver naquela região, esperava uma grande manifestação mostrando de fato que tudo aquilo não passava de um circo armado para dar nome a um governo que nunca existiu para aquele povo!

Onde estavam aqueles que reclamaram por falta de remédios na farmacia popular?

Onde estavam aqueles que reclamavam das péssimas condições de transportes?

Onde estavam aqueles que perderam um ente querido por falta de atendimento do hospital de tamoios?

Onde estavam os que clamavam por água potável em suas casas?

Onde estavam os que reclamavam por falta de segurança pública?

NÃO ESTAVAM! E SE ESTAVAM NÃO OS VI!
(Não estou me referindo aqui a alguns que lutam diariamente por um 2° Distrito melhor, falo dos que só reclamam e nada fazem!)


Assista a este vídeo e veja se não foi isto que aconteceu!

Comemoraram por ter dito tudo que queriam na CÂMARA ITINERANTE e não foram capazes de ver o gol marcado por este governo que ontem 06/10 esteve ai

Sabe o que está sendo vinculado em algumas mídias?

Que a população de TAMOIOS está em festa! Isto mesmo!

Estão pintando um quadro que "vocês", povo do 2° Distrito deram a tinta e os aplausos!

Desculpe-me pelas palavras, porém estou sendo sincero e honesto com vocês, peço-vos contudo que não deixem passar as oportunidades que ainda há de surgir!

Veja se o que eles pintam a respeito de vocês não dá a impressão de que vocês reclamam de barriga cheia!






Um comentário:

Google accoumts disse...

A realidade está no blog Tamoios urgente, sairão da Upa fugidos.
Veronica