quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Transplantes - Um assunto que carece ser lembrado sempre!

Socrates - ex-jogador

Lendo a respeito do problema do ex-jogador Socrates, um trecho da entrevista me chamou a atenção, talves Socrates tenha que fazer um transplante de figado

Lembrei-me de uma reportagem que havia lido a algum tempo atrás onde o transplantes era o assunto princípal e fiquei pensando que este é um assunto do qual raramente se ouve falar

Fiquei pensando, se houvesse um problema de transplante em minha família onde ou doariamos ou precisariamos de doação, eu particulamente não saberia por onde começar!

Você já parou para pensar a respeito!

Segundo o governo do estado o número do telefone do Disque-Transplantes-RJ é 155 e neste ano de 2011 um hospital exclusivo para transplantes de órgãos seria ou foi (não consegui esta informação) inaugurado em NITEROI

Nenhum comentário: