quinta-feira, 22 de setembro de 2011

E que venha 2012!

Silas Malafaia

Em breve o Sr Silas Malafaia receberá o Título de Cidadão Cabofriense na câmara de Vereadores, o vereador Silas Bento foi quem apresentou a proposta e o interessante foi que a boca de urna correu solta por parte do presidente daquela casa, que não se furtava de falar a seguinte frase aos que se dirigiam a urna ("votação secreta"):

CONTO COM VOCÊ!

Fica uma pergunta na minha cabeça e gostaria de dividi-la com vocês

Quem de fato merece receber o Título de Cidadão Cabofriense, um lider religioso que só aparece por aqui quando é de seu próprio interesse, pois nem no evento onde ele é sócio ele compareceu! (Expo Gospel)

Ou você, que batalha o dia todo para sobreviver as mazelas de nossa cidade, onde a violência, a falta de infraestrutura, a saúde em caos, filas para marcar consulta, filas para arrumar emprego, filas para matricular os filhos na rede pública, etc...?

No meu ponto de vista, quem merece algum título ou até mesmo uma medalha somos nós e não formadores de opinião que certamente será um trunfo em 2012


4 comentários:

Lembrancinhas personalizadas da Joelma disse...

Vc está certíssimo,é isso aí,continue falando a verdade a respeito desses mascarados.

Simone S. disse...

Sou evangélica e fico envergonhada com uma coisa dessas, cidadão cabofriense???? Passando até por cima da nossa inteligência e bom senso????? My God!!!!!

venancio disse...

Quem merece receber tal título,é a pessoa que representa ou já representou algo,seja na política ou no social ou até no relgioso,mas quem vota errado não pode reclamar.

olympio disse...

Dar o título de cidadão Cabofriense a ele é o "fim da picada".