segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Os "éticos" cabofrienses

O que é ser ético?

Me faço esta pergunta o tempo todo quando ouço, vejo ou leio algo ligado a política ou políticos de cabo frio, é um tal de "sou ético" pra lá é um tal de "sou ético" pra cá que eu já não sei verdadeiramente o que é ética

Será que ser "ético" é ser bajulador?

Será que ser "ético" e está do lado do poder, mesmo que o poder seja um poder que necrosa a sociedade?

Será que ser "ético" é se aproveitar da fraqueza dos menos favorecidos para ganhar muito dinheiro?

Será que ser "ético" é abandonar princípios morais por vaidades temporárias?

Será que ser "ético" é esquecer de alguém que estendeu a mão?

Será que ser "ético" é jurar lutar pelo povo e deixa-los de lado após a conquista do tão almejado voto?

Se isto é ser "ético" tô fora

Ética vai muito além destes desprezíveis detentores do poder, ética vai além da publicação de uma verdade

Ética não fere
Ética não tem sombra de variação
Ética não tem duas faces
Ética é pureza ao escrever, ao falar, ao mostrar

Talves você se pergunte o seguinte: Pô esse cara tá falando em ética e esponhe tantas coisas contrária!

Minhas postagens são baseadas em fatos reais, se alguém citado na postagem acha que fui anti-ético, digo: Ética é verdade e o que posto é verdade, seria sim, anti-ético se eu iludisse meus leitores com suposições usando o argumento que uma "fonte" me disse isto ou aquilo

Quer saber o que é ser ético?

Leia sobre Chico Mendes, conheça a história de Martin Luther king, veja o que foi a vida de Lutero

Isto é ser ético!

Ser ético é ser um secretário de saúde e lutar para que o povo tenha uma assistência digna

Ser ético é governar o município com atenção, observar se o povo está bem assistido

Ser ético é punir com rigor aqueles que de fato merecem

É olhar para os bairros que alagam a cada chuva

É dá uma vida de qualidade ao povo do 2° Distrito que pena para ter ensino de qualidade, atendimento hospitalar básica, direito de ir e vir com transportes de qualidades de hora em hora, saneamento de verdade e tantas outras coisas

Isto é ser ético de verdade, se você não anda neste padrões você não é ético, você é uma fraude!

Nenhum comentário: