quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Esqueceram de mim, estrelando Vereador Fernando do Comilão


É inaceitável que tenham esquecido de colocar a fala do vereador Fernando do comilão no resumo da sessão ordinária da câmara no tópico notícias do site daquela casa


E agora, como posso eu comentar a fala do nobre vereador? Só se eu postar no you tube! não, isto tomaria muito o meu tempo! Já sei, irei mandar um dvd gravado para cada leitor deste blog! Não, isto me tomaria uma boa quantia em reais

Bom, irei comentar e se você leitor achar que estou confabulando contra o nobre vereador eu mando a gravação por e-mail beleza?

Na sessão deste dia 16/08/11, o nobre vereador Fernando do Comilão citou em sua fala o bairro de Maria Joaquina, falou de alguns problemas, pois se falasse de todos necessitaria de um outro mandato para dizer tudo que aquele povo invisível para o poder público passa

O que me chamou a atenção no discurso foi o fato do vereador saber de cór a quantidade de titulos de eleitor anulado pelo TRE, 2800 titulos, segundo o próprio

E foi mais além, segundo o vereador o TRE deveria criar um atendimento itinerante para atender aquele povo

Como tem solução para problemas de seu próprio interesse não? Enquanto há problemas maiores para aqueles moradores, o vereador foca-se em titulos de eleitor!

Tá errado não, se levarmos em consideração que por aqui o documento de maior valor é o titulo de eleitor!

Nenhum comentário: