quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CABO FRIO E SUA NECROSE GOVERNAMENTAL


Confesso que desde ontem estou com o meu espírito muito abatido e havia prometido para mim mesmo que não postaria a respeito do assunto que me causou este abatimento

Impossível! Não há como não postar á respeito!

Ontem ao ouvir um destes programas matutinos de nossa região, meu espírito se abateu ao ouvir o apelo desesperado da responsável pela casa de apoio a pessoas positivas, conhecida entre nós por LAR ESPERANÇA

Esta Sra responsável pelo Lar esperança, continha em sua voz a dor de muitas outras pessoas das quais ela por opção e coração tornou-se responsável

Prezado leitor, a situação que o LAR ESPERANÇA vem atravessando é muito grave e depende da ajuda de cada um de nós, matériais básicos estão em falta e é preciso fazer algo por esta casa que trata a muitos anos de pessoas que muitas vezes são ignoradas pelo motivo da doença

AJUDE, ESTE É O MEU APELO!

Porém, não posso deixar de dizer algo que aconteceu neste mesmo programa, logo após o apelo desesperado desta Senhora por matériais básicos, o radialista começou uma conversa com o Presidente da Cabofriense e o prefeito, por telefone, deixou claro que vai ajudar a Cabofriense e nem se quer tocou no assunto do Lar Esperança

O que é isto, será que seres humanos são menos importantes que um time de futebol, que diga-se de passagem, só nos envergonhou com o rebaixamento neste campeonato carioca de 2011?

Será que ninguém fará nada por isto, pois vê tenho certeza que veem!

Onde estão os Senhores vereadores desta cidade, onde está o Sr Deputado Jânio Mendes, onde estamos como sociedade?

Vejam isto:
(Click nas imagens para ampliar)

Liga Cabofriense de Futebol de Salão - Recebeu neste mês R$ 25,500

Canoas Hawaianas - Gastou do nosso dinheiro R$ 42,975,00

Aluguel de carros - R$ 86,485,00

Locação de Quadra - R$ 4,100,00

Fui duramente ofendido quando postei que temos que vestir preto no aniversário da cidade, gostaria de saber o que os que me ofenderam tem a dizer à respeito disto?

Continuarei a pedir que vistamos preto, pois não há o que se comemorar!

Nenhum comentário: